1. EMPRESA
A venda de produtos através deste Website é efetuada pela nossa empresa: OFFICE TO BE, LDA com sede na Canada de Belém, Terinov, 9700-702 Angra do Heroísmo NIF: 516169602
OFFICE TO BE, LDA reserva-se o direito de decidir, em cada momento, quais os produtos disponíveis para os Utilizadores através do Website. Desta forma, a poderemos a qualquer momento adicionar novos produtos aos presentes no Website, entendendo-se, salvo disposição em contrário, que tais novos produtos estarão subordinados ao disposto nas Condições que se encontram em vigor nesse momento. No caso em que, por circunstâncias de força maior, um produto não esteja disponível depois de ter realizado a compra, iremos informar o Utilizador, por e-mail, do cancelamento total ou, conforme o caso, parcial do pedido. O cancelamento parcial do pedido não dá direito à anulação da totalidade do pedido, sem prejuízo do exercício do direito de rescisão de que dispõe o Utilizador, de acordo com o estabelecido nas presentes Condições.
2. SISTEMA DE COMPRA
Para proceder à compra do produto, o Utilizador, que deverá ter mais de dezoito (18) anos, deverá selecionar o produto que deseja comprar e adicioná-lo ao Carrinho. Assim que a seleção de produtos estiver completa, o Utilizador deverá clicar no ícone “Finalizar compra”. A seguir, serão indicados os produtos selecionados para compra e o Utilizador deverá selecionar uma das opções disponíveis de envio dos produtos para a morada indicada, bem como a forma de pagamento dos mesmos. Por último, o utilizador deverá clicar no ícone “Confirmar encomenda”. Os dados facultados através do formulário respetivo são elementos identificadores para aceder e efetuar as compras e têm um caráter pessoal e intransmissível.
3. PRAZO DE ENTREGA
O envio para Portugal Continental demora aproximadamente 1 a 2 dias úteis a partir da confirmação do pagamento por parte do Cliente.
Para os Açores e Madeira demora aproximadamente 3 a 5 dias úteis a partir da confirmação de pagamento por parte do Cliente.
4. FORMAS DE PAGAMENTO
As formas de pagamento disponíveis são:
1. PAGAMENTO MULTIBANCO – Após finalizar a compra, o utilizar irá receber por email todas as informações necessário para proceder ao pagamento acedendo à sua área de homebanking ou realizar o pagamento num terminal de multibanco. Esta transação não tem custo adicional para o Utilizador.
2. PAGAMENTO MBWAY – Selecione este método de pagamento e introduza o número de telemóvel associado à sua conta MBWAY. De seguida terá de abrir a aplicação MBWAY no seu telemóvel para confirmar o pagamento.
5. CUSTOS DE ENVIO
Os custos de envio são gratuitos para compras de valor igual ou superior a 50€. Para compras de valor inferior a 50€ os portes de envio serão de 4,60€ para Portugal Continental e 7,95€ para Madeira e Açores.
6. DEVOLUÇÕES
Se ficar insatisfeito(a) com o produto pode devolver num prazo de 8 dias úteis a partir da data de expedição. Para isso basta enviar um mail para info@daybydayagenda.pt indicando os dados necessários para identificar a compra bem como o IBAN para procedermos à devolução do dinheiro da compra.
Após o recebimento do seu mail enviaremos os dados para que possa devolver o produto.
O custo de envio desta devolução ficam a cargo do Cliente.
7. PREÇOS
Os produtos serão vendidos ao preço indicado, sendo vigente o que está apresentado no momento da confirmação ou da encomenda por parte do cliente. Todos os preços indicados já contemplam o IVA à taxa legal em vigor na Região Autónoma dos Açores.
8. VALIDADE
Office To Be, Lda reserva-se o direito de modificar preços, artigos, ofertas e outras condições comerciais sem aviso prévio.
9. RECLAMAÇÕES, COMENTÁRIOS E SUGESTÕES
Qualquer dúvida, sugestão ou comentário poderá ser submetido para o email: info@daybydayagenda.pt ou através do telefone 911 170 006 (o horário de atendimento ao público é de segunda a sexta, das 10:00 às 13:00 das 14:00 às 18:00).